quarta-feira, 3 de março de 2010

Fetish em Foco: Smoking Fetish


Pensei muito em qual seria o primeiro fetish a analizar aqui, e mesmo tendo alguns mais populares decidi por um não tão conhecido. Conhecido por nome pelo menos. O Smoking Fetish.

Em tempos de politacamente correto, de restrições a certos comportamentos e tudo mais alguem pode até achar feio, mas existe quem ache bonito e glamuroso ver uma mulher fumando.

Alguns dizem que é devido a toda propaganda do cinema e tv, que existe toda uma mafia por tras desta glamorização da imagem da mulher fumando, mas ai vão os fatos. Em primeiro lugar temos o proprio lado psicologico da coisa. Uma mulher com algo roliço na boca? É um claro simbolo falico. entra na mesma categoria dos caras que acham sexy aquelas mulheres vestidas de colegial com pirulito na boca. Podem achar o que quiserem mas em parte a mente humana processa a imagem do cigarro a um pênis mesmo.



Segundo, durante muito tempo mulheres ditas decentes não fumavam. Muitas fotos das sulfragistas, aquelas mulheres que lutavam pelo direito a voto pelas mulheres, muitas delas estão fumando por isso. Uma forma de protesto de demonstrar independencia e segurança. De que eram donas de seus narizes. E nem preciso dizer o quanto uma imagem de independencia e liberdade enchem de sensualidade uma mulher não é?


Em terceiro podemos resaltar a propria exposição que ele traz. A pessoa estar fumando chama atenção, você vê as mulheres fazendo caras e bocas ao tirarem o cigarro dos labios dando destaque a eles, as mãos que antes ficariam coladas ao corpo sem saber para onde ir agora tem um destino que em seu trajeto indo ate a boca o homem repara em todo o corpo.

Tambem podemos citar a inversão de papeis. Uma mulher totalmente feminina porem fumando um charuto que dá um ar masculinizado. Alem de todo o fetish por uma mulher durona, dominadora e etc, o charuto funciona como um meio de contraste, por parecer algo masculino, resalta ainda mais a feminilidade da mulher que o segura.

Demi moore que o diga. Em um ensaio para uma revista especializada ela tirou fotos fumando charuto e a revista vendeu milhares de exemplares, afinal era uma mulher linda, de traços requintados com um charuto na boca que resaltava ainda mais esses traços.

Tudo bem que as vezes um charuto é apenas um charuto como disse uma vez Freud indagado sobre o simbolo falico que ele sempre portava, mas a maioria dos homens ao ver uma mulher fumando um charuto pensa mesmo que inconcientemente num pênis na boca daquela mulher.


E temos tambem as piteiras. Que vão pelo mesmo caminho. Um prolongamento grande e cilindrico no qual se colocar o cigarro. Algo que dá um toque burlesco a mulher.

Um amigo meu mesmo uma vez comprou todo uma indumentaria para a namorada, para ela se vestir de pin-up para ele. Mandou vir junto ate uma piteira. Mesmo ele não fumando nem ela ele queria aquele acessorio na fantasia que pretendia realizar com ele.

"Ela ficou com um ar de safada, de mulher de bordel" segundo ele. Uma pequena apimentada no romance deles por algo ligado ao Smoking Fetish.





E por fim temos a feminilidade inerente ao ato de fumar. A graciosidade de movimentos que esse ato pode proporcionar, faz com que muitas transex, crossdressers e afins a fumarem, pelo fetish que sabem que proporciona, pela feminilidade.
Essa tranvesti ao lado mesmo, a possição sensual que esta, o modo como estão as mãos e tudo mais só é possivel porque ela tem um cigarro em mãos.
Eu mesma tenho um certo fetish por cigarros, varias amigas e mulheres proximas fumam. Infelizmente uma grande amiga que sei que fuma nunca pude ve-la fazendo isso por causa da distancia, mas um dia quem sabe ela não me mostra pelo msn? Ja uma outra que fica linda fumando infelizmente tem de faze-lo escondido então quase nunca tive oportunidade de ve-la fazendo isso.
E esse foi o Smoking Fetish. Como disse anterioemente não julgue o fetish dos outros. Uns gostam de coisas roliças e fumacentas na boca e outros gostam de coisas roliças em outros orificios.
Beijos da Amanda (que gosta de coisas roliças em todos os orificios)

5 comentários:

  1. Vamo marcar uma cabaret-conferência.. pq eu só fumo quando bebo, daí eu bebo daqui e dpois fumo pra vc ver. hauahauhauahauhaua..

    E não me venha com "e vc me mostra seus peitos!" =p

    =D

    ResponderExcluir
  2. Amanda Linda !
    eu adorei mesmo tudo tudo
    o assunto o jeito q vc escreve
    ...vc sempre neh ?!
    q jeito bom d se expressar !
    continue assim !!!
    PERFEITO !!!

    Mil beijossss .... Juh

    ResponderExcluir
  3. no adorei! hehehe e eu qro uma piteira pra mim!! *-* opa gostei da ideia da Mlle. bebida e cigarro \o/

    ResponderExcluir
  4. Esse assunto é de meu interesse, por esse motivo criei o seguinte blog, para os amantes do SMOKING FETISH, acessem e comentem: smkfetish.blogspot.com.br

    Att.

    Paulo Gilberto
    paulo.gilberto79@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Resolvi escrever sobre o smoking fetish:

    http://www.paxsinevox.blogspot.com.br/2013/11/carceris.html

    É uma confissão e um pedido de desculpas por algo que sinto que me aprisiona.

    Espero que mesmo que não gostem, entendam!

    Se puderem, visitem!

    ResponderExcluir