quarta-feira, 3 de março de 2010

Homenagem a uma amiga ou Retribuição por uma compreensão antes desconhecida.


Em fevereiro de 2001 (sim ela não lembra da data mas eu sim) eu estava num retiro religioso. Sim meninos e meninas. Não é porque eu sou "desprovida de uma moral convencional" que eu não acredite em Deus. Mas voltemos a historia. Nesse retiro entre centenas de pessoas eu conheci uma menina. Mesmo em minha forma de sapo sou meio pra frente, espontanea, e chego nos lugares marcando presença seja de forma positiva ou negativa. Isso acarreta que as vezes os mais timidos e calados me passavam despercebidos.
Tá bom ela não era tãaaaaaaaaooo timida assim mas dá para entender. Como eu mesma sou Bi de alguma forma me senti atraida por sua beleza singular. Seus labios carnudos e sua forma voluptuosa chamaram minha atenção, mas ficou só nisso. Com o tempo começamos a nos falar virtualmente, já que ela vivi no interior do estado, e eu na capital. E assim foi por um longo tempo. Encontros na madruga numa epoca que a conexão discada só permitia usar a internet de madrugada sem furar seu bolso.
Um dia por uma luz divina, uma interferência trancendental, ou por loucura mesmo, em meio a uma conversa mais apimentada eu contei a ela que gostava de homens. Ela no incio se mostrou cetica, mas ouvia. Uma determinada ocasião ela chegou a dizer que não acreditava em nada do que eu dizia. Isso magoou porque eu estava me abrindo com ela. Por um tempo as conversas quase se tornaram inexistentes de tão esporadicas.
Mas isso não denigre esse mulher. A engrandece. Pois mesmo ela pensando assim. Mesmo tendo sido criada em um meio machista, um meio sexista e julgador ela se fez a seu proprio molde. Se repensou, e inclusive repensou seus conceitos sobre mim. Aceitar prontamente a sexualidade do outro sem nem pensar é facil, dificil é passar por cima de seus proprios conceitos e desconfianças e ainda assim aceitar o outro e compreende-lo de forma plena.
Com o tempo falei de meus anseios, vontades, de minhas aventuras sexuais e meus gostos e fetishes. E ela me aceitou assim, me adcionou no meu msn de CD, me trata pelo pronome feminino como eu gosto. Talvez sendo assim uma das poucas amigas que eu tenho verdade, pois não é amiga do meu eu sapo, mas da real pessoa que não pode se revelar. A amiga da Amanda. A amiga, irmã, confidente, amante transcedental e alma sintonizada a minha.
Essa pessoa, é a dona do Diário de Mulherzinha , mais conhecida como Cassianne Campos, que hoje fez uma homenagem a mim, que me fez verter lagrimas, que como disse a ela não são de tristeza mas de alegria por ver o quanto ela me entende e por compreender a sorte que tenho de ter um ser humano grandioso como ela em minha companhia. Alguem culta, bonita, atraente, compreensiva e sensivel.
O unico defeito é que de Diario de Mulherzinha só tem o nome, pois deveria ser Diario de Mulherão.
Obrigado pela homenagem amiga, sendo essa minha resposta completa. Mesmo essa homeangem independendo da sua pois você ja merecia algo do genero a séculos.
Alem do que a ideia do blog foi sua e sem você ele não existiria. Te amo muito mesmo mais do que consigo demonstrar.
Beijos da Amanda. (em especial pra minha mulherzinha favorita)

3 comentários:

  1. Eita Bee-Bitch! ;)
    Que coisa fofíssima... eu amo vc, vc sabe! E fico ultra über feliz por me comunicar plenamente com vc. Obrigada, tou feliz demais.
    Beijinhos, Memória de elefoa.. HiHiHiHI..

    ResponderExcluir
  2. Ah! E quem sabe um dia não vou ter o privilégio de ver de camarote você passar por baixo do arco íris...

    =D

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...nada a comentar... ADOOOOORO FOREVER AND EVER...

    ResponderExcluir