terça-feira, 2 de março de 2010

O Fetish de ser CD ou Por que eu tenho de achar natural um homem se vestir de mulher?


Quando alguem diz que gosta que a namorada use salto alto no sexo, ou que adora que o namorado use sunguinha branca todos acham normal. Quando dizem que sentem tesão da namorada usar um vestidinho de empregadinha ou colegial tem gente que até diz um "uhhhh" de excitação. Mas chega em alguns fetishs que embora não envolvam nada nojento aos moldes de "2 girls 1 cup", as pessoas olham como se fosse uma aberração.
Fico longe do esteriotipo. Sempre me comportei como homem, mas desde cedo via as lingeries da minha mãe e sentia um calafrio. Desde bem cedo não poida ficar sozinho em casa que me sentia tentada a usa-las. Chegando ao ponto que aos 8 anos de idade eu as usava praticamente todo dia no curto periodo de tempo em que ficava sozinha em casa.
Sentia tesões repentinos pelos meninos mas nunca tinha coragem de cruzar a linha. Até os meus 9 anos.
Algumas pessoas podem se assustar mas ja naquela idade eu já tinha visto filmes pornõs que meu pai tinha escondido, lido contos eroticos na sessão forum das revistas Ele & Ela que ficavam escondidas nas coisas da minha mãe. Eu sabia o que era sexo e como funcionava. Um dia fui surpreendida montada por um tio que foi pintar uma parte da minha casa. As pessoas podem dizer que fui seduzida e até mesmo falar que fui vitima de um pedofilo (palavra que ninguem conhecia na época) mas eu sei a verdade. Eu já queria aquilo. eu ansiava por ser femea de um homem. Pode ter sido antes da hora ideal? Sim claro. Mas eu sei que ansiava. E naquela tarde inesquecivel com muito carinho ele me penetrou, fez doer muito menos do que podria, me ensinou coisas e acima de tudo, me deu prazer e me fez me sentir completa.
Defendo ainda que as pessoas devem esperar até resolver melhor suas "neuras" antes de inicar sua vida sexual, mas sei que embora cedo aquela foi minha hora e por isso não condeno quem o começa cedo tambem.
Mas com isso eu abri minha mente, comecei a ver que varias pessoas tinham fetish como o meu, que temiam ser julgadas. E não seria eu a faze-lo.
Quando visto uma lingerie, ou me monto por completo, ou mesmo sentada de sapo (modo como chamamos quando a cd esta de menininho ou seja não montada) usando meu msn de Amanda eu me sinto um pouco mais como deveria ser. Mais eu mesma. nessas horas sou mais feliz e consigo me expressar melhor.
E exijo respeito por isso. Justamente por cada um ter seu fetish e só com ele se sentir completo que não peço nem imploro, mas exijo ser tratada bem e sem nojo ou asco pelo meu fetish.
Por isso você deve achar natural um homem se vestir de mulher.
Beijos da Amanda.

Um comentário:

  1. Não sei o q dizer sobre ter começado sua vida sexual sendo uma criança...
    Mas se isso não maltrata a sua mente hoje é o que importa!

    adoro vc, Perua!

    ResponderExcluir