terça-feira, 2 de março de 2010

O porque do nome

Pensei muito em qual nome dar ao blog. Quando o nome me fugiu pela milhonessima vez relaxei e comecei a pensar nos meus anseios e o nome veio do nada.

Como uma CD (Crossdresser), um homem que gosta de se montar como mulher, as vezes os anseios e frustrações são gigantescos. Tudo que gostaria é de uma solução facil. Que eu não tivesse de escolher entre o universo masculino e feminino mais. Que um passe de magica me fizesse ter de encarrar algo. Que uma mudança brusca me fizese estabilizar em um deles.

Foi quando lembrei daquela coisa que ouviamos quando criança de que se você passase embaixo de um arco iris que você automaticamente mudava de sexo.

Pensei: "Que sonho lindo. Num passe de magica eu sempre teria sido menina, não enfrentaria preconceito, nao teria de me esconder e não teria de manter minha sexualidade nas sombras"

Mas essa solução não existe. Então cabe-nos enfrentar o mundo e não ter vergonha de si mesmo.

Tenho de enfrentar o fato de as vezes pensar ter nascido no corpo errado, que amo uma mulher mas que sinto desejos por homens tambem.

Mas cabe a mim tambem desabafar como posso e me apoiar nas pessoas que compreendem como por exemplo uma doce "mulherzinha que escreve um diario" que embora more longe e no interior, nunca me julgou, sempre me ouviu e apoiou. Ou um grande amigo que ao contrario de mim teve a coragem de admitir a todos que gosta de homens mas que mesmo assim não julga minha opção de não fazer o mesmo.

então apartir de hoje aqui no blog falarei de sexualidade, sobre os fetishs humanos,o comportamento amoroso das pessoas mas tambem de minhas angustias e desejos. Sejam bem vindos e passem debaixo do arco irisi ao chegar.

Beijos da Amanda.

2 comentários:

  1. E por favor... conte-nos tudo e não nos esconda nada!

    Vou estar de olho.. "cada ser tem sonhos a sua maneira!"

    =*** safadinha!

    ResponderExcluir
  2. Um dom para conselhos e agora para redigir. Tá de parabéns!

    ResponderExcluir